Template da Momo

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

- Ranma 1/2, Gorillaz, Miku, Paint etc.

Ó eu aqui de novo. :3~

Bem,hoje vou falar de um monte de coisas;
Ontem eu passei a madrugada vendo Ranma 1/2, deu saudade de quando eu via as 2h da manhã no Cartoon shuahsushaus, aí hoje enquanto ia fazendo umas coisas aqui em casa deixei baixando o resto dos episódios, espero terminar de ver até domingo pelo menos. *-*~

Ah é,fazia tempo que eu não escutava Gorillaz, aí hoje parei pra ouvir. Waa é tão legal, eu gosto do show deles também,em 3D, mas particularmente, show em 3D bom mesmo é da Miku, não sei se é porque eu sou muito fã dela e sou suspeita a falar, mas é muito bem feito, tem banda tocando ao vivo, é muito legal.Recomendo baixar pra quem gosta da Miku e ainda não viu também. *-*

Falando na Miku, de madrugada eu morri de rir, achei um video dela e nesse video ela ta cantando aquela música indiana que fizeram uma paródia, acho que o nome é Tunak Tunak Tun (?) /wtf
E me deu uma vontade de fazer a roupa dela. A roupa é do game dela pra PSP/PS3 chamado Project Diva.
O video:


Mas de certa forma, é muito fofinha ela dançando né? *-*~
Apesar da voz grotesca por causa da montagem.

Ah, essa madrugada eu tive uma idéia pra por no avatar do meu msn suahusha -q e pintei uma foto minha no paint e resultou isso:

E antes que me perguntem eu não gosto de Naruto suhauhs, só fiz zoando mesmo. -q

Hoje também enquanto eu coloquei episódio de Ranma pra baixar, vi Kaichou wa maid-sama, esse anime é mto fofo e ao mesmo tempo engraçado,recomendo assistir. T_T

Bom, é isso por hoje. Já né. Bye bye! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário