Template da Momo

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 27 de julho de 2010

- Começo

Oiee ~
Primeira postagem, né? :3~
Bem, meu apelido é Momo, eu tenho 17 anos como ta escrito ali do lado no perfil.
Eu não sei muito bem o que postar, pq na verdade, já tive (ou apenas fiz) outros blog's, mas nunca levei adiante. E esse mesmo que ninguém leia vou levar. XD
Eu vou falar sobre coisas que eu gosto,faço,sobre meu dia e tudo mais.
Espero que vocês gostem. ^-^~

Curiosidade: Quer saber pq o endereço do meu blog é mms-house (MM'S House.) se meu apelido é Momo?
Bem, eu tive uma fake, e essa fake minha era da Miku uma personagem de Vocaloid 2, e eu tinha uma irmã nessa fake que se chamava Moonie, e ambas letras iniciais dos nomes era com M. Então criamos um blog chamado MM's House, antes desse daqui. Mas infelizmente ele não deu muito certo hehe, espero que esse daqui dê. E eu gosto do nome "MM's House" então ficou assim. <3

Então, hoje só é isso, amanhã eu volto e escrevo mais coisas. Byeee :3~

5 comentários: