Template da Momo

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 20 de novembro de 2010

Sei la -q

Olha, que milagre, estou postando pela segunda vez essa semana...
Bem, não tenho nenhum motivo em especial para postar mas..ta.

Eu melhorei, não estou mais doente então segunda irei voltar a escola e fazer as provas...

Ontem de madrugada, eu estava desenhando umas roupas e tal, uma se eu conseguir eu vou costurar pro natal, e depois disso eu procurei uns vestidos pro ano novo e tal, eu vou fazer uma Lolita, isso mesmo lolita! Só que não é aquelas cheias de enfeites e tudo mais, é bem simpleszinha até, porém fofa.

Não vou postar a foto nem da roupa que desenhei nem da lolita, por enquanto, é segredo, mas quando estiver pronto, talvez eu tire foto..

Hoje eu estive bem, apesar de desanimada e tudo mais, minha prima veio pra cá, foi legalzinho e tal mas depois eu fiquei mal pq comecei a pensar em besteiras (eu tenho um enorme dom pra pensar em coisas ruins --') porém to tentando melhorar agora, é tudo coisa da minha cabeça (espero) só que mesmo assim fico mal, sei lá. Não irei dizer os motivos.
Enfim, vou ficar bem 8)

Já, né.

2 comentários: