Template da Momo

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!
Demorei tanto pra postar, mas tive motivos, fiquei sem pc, vendi ele e finalmente comprei um lap, ainda to me acostumando com touchpad mas isso não ficará por muito tempo pq quero comprar um mouse, touchpad é um cú. Mas isso não me deixa desanimada, só o fato de poder voltar a jogar GC e mexer nas coisas que eu quero sem travar o pc, me anima e muito! *___*

Outra coisa que me deixou feliz também, é que consegui vender minha guitarra e com o dindin vou comprar minha wig nova pro cosplay da Siesta finalmente! Fiquei triste pela guita, mas eu não aprendi a tocar mesmo, deixa pra quando eu for fazer aulas ou alguém puder me ensinar..pq eu sou meia lesada. Enfim, a wig é mt linda e ta baratinha mesmo, pq ta na promoção, ja encomendei hoje mesmo, pena que demora cerca de um mês pra chegar pq a compra é internacional :/

Agora falando de natal, tô mt ansiosa, não sei pq, geralmente não fico tanto assim, devee ser pq to feliz sei la.
Ah! O family, o family desse ano foi uma bosta. Falei.
O local era pequeno pra suportar tanta gente, pessoa SEM INGRESSO entrou antes de quem tinha, tava calor, mta gente fedendo -q, fiquei mais fora do evento que nele em si. Mas foi bom, pude ver minhas amigas e meus amigos, e conheci a Miki pessoalmente, ela é tão... quietinha xD
Mas ela é fofinha.

Agora o ultimo assunto de hoje: Cafémania.
Cara to muito viciada nisso, comecei a jogar antes de ontem, meu café ta pequeno só comprei um terreno, mas ta muito lindinho, ta todo fofoso. Isso vici demais Jesus. o_o

Agora tô indo, pq tenho que comer e ver tv globinho -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário